segunda-feira, março 26, 2007

Aos melhores amigos do Mundo

É só para lembrar aos amigos da Dininha, os melhores amigos do Mundo como ela costuma dizer, que ela está sempre a falar em vocês e que gosta muito de todos, e que nesta altura precisa muito de apoio, de todos. Não se esquecem e passam palavra.
(um abraço do Toix)

Entretanto não é que a magana desencantou um cozinheiro, o sr. Afonso, como se pode ver aqui sorridente e em plena laboração no primeiro dia de trabalho, enquanto a Maria lá atrás escuta atenta as instruções, porque o homem só pode vir de 15 em 15 dias orientar os petiscos e os menus. Isto agora para não engordar lá vou ter que voltar a fumar, que chatice!

sexta-feira, março 23, 2007

Cá está a Dininha

à porta da sua escolinha.

terça-feira, março 20, 2007

Correndo o risco

de provocar a inveja nos corações mais puros, quero que saibam que é daqui deste fim de mundo que vos escrevo. É aqui a este jardim que venho quase todas as manhãs, ainda vocês estão a dormir, leio os mails e as notícias, estas cada vez menos, devo confessar, e faço uns posts quando posso. Esta foto foi feita há minutos com o auxílio da mesa do lado, e espero que o narcisismo tenha ficado por aqui. Passar bem.

segunda-feira, março 19, 2007

Um paparazzi confundiu a Dininha

com a Steffani do Mónaco, e não a largou durante todo o fim de semana.








nem mesmo em casa com os amigos e os donos da casa...

quarta-feira, março 14, 2007

Directamente do fornecedor

Os primeiros quadros para as paredes de casa comprados ao próprio artista, João Tinga, numa exposição no seu atelier. A propósito, este senhor é um personagem.

A Dininha a trabalhar na escola

Eis nos enfim


na nossa casinha ao espelho com as bugigangas da Didinha
(que por acaso até são muito giras, prontos)