domingo, maio 06, 2007

Olá a todos!


Antes de mais nada um obrigada especial à Olguinhas e à Eugénia que me teclaram de volta! Sabe bem ler as vossas palavras, pois às vezes pareço um autentico ET neste "local". Há dias mt difíceis no meu quotidiano.
Hoje, ao serviço da Escola, fui conhecer uma grande aldeia, a aldeia de Mumemo em Marracuene, que nasceu da necessidade de alojar famílias desalojadas pelas cheias de 2000. É uma obra das irmãs Franciscanas Hospitaleiras e onde há de tudo, desde padaria, escolas normais e profissionais, mercado, ruas traçadas a regua e esquadro, tudo muito organizado e limpo. A mensagem que trazemos de lá é a necessidade que eles têm de "voluntários" para trabalhar, e estas duas fotografias foram lá hoje tiradas. Beijinhos à Ofélia e ao Jorge S. Costa que não esteja zangado comigo por causa do link. Boa semana para todos.
Dina

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que imagens fabulosas e que miúdos tão giros...é, com certeza, a melhor recompensa de estar aí.Espero sinceramente que o teu trabalho corra bem, que tu e eles bem merecem. Beijos ao toíx, da Ana, Mariana e Jorge Camões. P.S.Sou uma leitora assídua deste vosso blog. Continuem a fazer a ponte...bjinhos de saudades.

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Estive a consultar a página da aldeia de Mumemo. Fiquei encantada e com uma pena enorme de ainda não me ter reformado... Era mesmo isto que eu queria fazer: voluntariado num sítio como este! Maldito governo que não me deixou reformar quando eu pensava fazê-lo! Como dizem os brasileiros "me aguarde que ainda lá vou"...
Beijinhos
M. Eugénia

11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Como sempre continuam em todas as frentes, senti-me muito pequenina com o que por aí fazem...
Olga

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mais uma vez fotos extraordinárias.È este trabalho de voluntariado e o contacto com estas pessoas que nos enche a alma e nos gratifica.Espero ainda vir a ter essa experiência aí na minha terra.É nesses sítios que nos sentimos bem e realizados, não é?
Beijocas
Paula Marques

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Mãe, a Joana e o António querem ir para Moçambique fazer voluntariado... Pode ser uma boa opção!!! Envia um mail à Joana a falar disto e como é que ela pode entrar em contacto. Sempre que estou com o António ele diz que quer ir para aí :) joanamartelo@gmail.com

Besucos

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial