quarta-feira, dezembro 26, 2007

A cerveja no bolo

Como se pode ver, a saúde, a boa disposição e o astral não podiam ser melhores. Este quase auto-retrato foi tirado ontem durante o almoço de Natal no belíssimo jardim tropical da Luzinha, quase mana da Dininha. (Não sei se será da matapa, mas parece que estou mais alto, não parece?) Agora realmente, a cerveja em cima do bolo teria sido todos vós, ausentes queridos e queridas, terem comparecido à festa. Na próxima cá vos esperamos. Beijos!


Esta foto faz parte de uma colecção de supermodels a ser editada, eventualmente em breve.


Ao fim do dia, a Rita quase foi às lágrimas quando aqui, por pouco se cruzava com o Leonardo de Caprio.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Beijos grandes para todas as meninas e para o menino reconvalescente. Boas festas e boas entradas!
Da Ana, Mariana e Camões.

2:55 da manhã  
Blogger Toix disse...

Oh meus queridos, que injusto que eu tenho sido convosco que não escrevo nem digo nada... me perdoem!

4:28 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que alegria ver-vos todos juntos
Para ti Dininha um abraco bem apertado,aproveita bem as tuas meninas e os teus meninos.
Para ti Toi que bom parece que creceste,mas nao repitas a dose que ficas muito sexy assim
Para a Joaninha como sempre bonita e com ar de bem disposta.
Para ti Moquinha o mesmo de sempre para a minha pequenina a conversa ha-de ser noutra altura,a proposito beijos ao Marcos que esta ja com ar africano
POr fim para a minha querida filhotinha que para alem de muito bonita deves estar a ver coisas lindissimas,tira o maximo proveito de tudo, ha coisas na vida que nunca mais vamos esquecer e esta tua experiencia deve ser uma delas
Espero que venhas bem bronzeadinha pois aqui ou chove ou neva e esta um frio de rachar quase nao saimos de casa.Nao te preocupes com a mae estou mmelhor e vou ficar boa depressa
Tenho tentado telefonar-te mas tu nao atendes podes mandar-me ms para o hotmail para eu saber como estas a sentir-te,algumas noticias tenho sabido pelo pai mas gostava de as saber por ti
Gosto muito de ti beijos de saudades
Nota para a Joana:se nao fosse o teu cobertor morria de frio obrigado
Beijos grandes a todos e vao dando noticias
Candida

8:57 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial