domingo, julho 06, 2008

fim de semana em Badplaas

Eis-nos de volta aqui com notícias de um dos sítios mais bonitos da região. Badplaas, um Spa nas montanhas da África do Sul, a 300 km de Maputo, onde a água brota das profundezas a quarenta e três graus directamente para as piscinas, algumas delas ao ar livre.
A Dina no aconchego da piscina interior

e aqui eu na piscina exterior, ao nascer do dia, quando ainda não havia ninguém e a temperatura do ar era de 2 graus centígrados. Brrrrrrr...


Este passaroco, com um bico algo assustador, é um "Ibis". Há imensos por todo o lado, são enormes, e passam o tempo a esgravatar o chão sem chatearem ninguém.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou cheia de inveja e de saudadinhas...beijinholas aos dois.
Ana Azevedo.

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que maravilha ter oportunidades para viajar assim. Que inveja!
Gostei de conhecer este espaço.
Que as férias continuem correndo de feição.

Bom fim-de-semana

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que voltaram ao meu cantinho tão especial... estava cheia de saudades.
Bjs Olga

7:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Estas fotografias levam-me a perdoar-te o choque que tive há bocado com as horrendas cobras verdes. Isso é coisa que se faça? Não sabe, o menino, que também eu sou "enérgica" às cobras?
(this is an old private joke)
Ofélia

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

brrrrrrr nada! A temperatura do ar pode ser de 2 graus, mas a água dessa piscina é super quente!

12:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial