terça-feira, setembro 22, 2009

Para que não pensem


... que eu sou um cidadão desatento

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

o que é que ele diz? Socas é fixe?
Of

5:37 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ai...os gatos... só eles é que nos fazem sorrir!!!Agora quero falar com a tua irmã.

Ofélia fui visitá-la ao blogg, gostei muito,as adivinhas da História estão muito boas,posso " apropiar-me"?

Achei muito bom para uma actividade na minha escola do nosso grupo... Posso?

Bjs Olga

12:52 da tarde  
Blogger Avó Ofélia disse...

Olga
As adivinhas são da autoria da minha amiga Maria José Guedes que me disse que tem muito gosto que a Olga as divulgue junto dos miúdos. Só lhe peço (eu) que a cite como autora.
Bjs

4:20 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Combinado, vou já lá ao bloog...
Já tinha visto o nome da sua colega por isso será citada na Actividade feita na nossa escola, deste lado do Atlântico...
Muito obrigada
Bjs Olga

5:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial