segunda-feira, junho 11, 2007

É o que se leva desta vida!

Os fins de semana aqui, já me tinham avisado (não tinham, mana?) se não são passados na praia ou no mato, são passados assim, à volta da mesa. Ainda havemos de ir daqui como as almôndegas, a rebolar no prato.
Esta aqui é a nossa amiga Paula, ao lado da Dina (que é a outra) à beirinha da nova piscina do Necas. Só que agora, como está frescote, temos que esperar por Setembro para as banhocas.
E este aqui sou eu mesmo com a minha descoberta deste fim de semana. Um vinho tinto sul africano muito simpático. Sim, que eu já vou conhecendo alguns! É que os portugueses aqui não prestam, alteram-se muito com a latitude, ou talvez com o calor da viagem, não sei. Alguns chegam mesmo a ficar completamente marados... e atenção que não estou só a falar de vinhos!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aí está frescote e por aqui começa a ficar "brasa". Vejam lá se têm tempo para nos encontrarmos durante o Verão e se não engordam muito a ponto de não os identificarmos!!!!Beijinhos de saudades da Ana, Jorge e Mariana.

4:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Mãe!!! Eu posso não estar aí, mas vou vendo as fotos... não podes comer muito e depois queixas-te que estás gorda e no casamento da Mó comé??? Pelo menos faz exercicio, pq pelo que vejo voces passam os fds a comer e a beber!!! E depois os número da roupa são diferentes e todas as roupas que eu vou comprando e mandando não te vão caber!!!!

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Chegou o cacimbo e já está mesmo muito "frescote"...vê-se isso nas vossas camisolas e casacos.

11:04 da tarde  
Blogger António P. disse...

Menina "anónima" das 10:53,
A Mãe está belissima...não seja ciumenta. Quando tiveres a sua idade quero ver ( se ainda por cá andar ) como estarás.
beijos

5:20 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial