quarta-feira, dezembro 26, 2007

momentos M&M

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nem estou em mim, ADOREI vê-los...
Dininha a cereja já está em cima do bolo...!!!
Ainda bem que estão juntos... com tanto borracho não admira que o Toí tenha recuperado...!!!
Aproveitem minhas queridas e mimem a minha "mana"
BEIJOS GRANDES para todos
Olga

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Queridas Tia Dina, Moca e Joanica!

Vejo pela primeira vez o blogue e percebi agora que estão aí juntinhas...nessas maravilhosas paisagens, o que me deixou muito contente!pelo que vejo nas fotos...estão lindaaaasss e mt contentes!Um natal diferente...nessas terras que embora não conheça, de tanto ouvir falar...é como se ja conhecesse!
Aproveito para vos deixar um xi-coração do tamanho do mundo...muitas saudades e o desejo de que 2008 seja (mais) um ano de coisas boas para todos!!Mil beijos... Filipa Burnay

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PARA TODOS UM BOM ANO E PARA TI EM ESPECIAL UM DIA DE ANIVERSÁRIO FELIZ... TENTEI LIGAR MAS NÂO CONSEGUI... ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM.
BEIJOS MUITO GRANDES OLGA, RUI e TIAGO

6:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Dina ,Muitos Parabéns e que 2008 seja sempre Melhor!
Beijinhos
Leonor

7:10 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial