terça-feira, janeiro 01, 2008

Meus Queridos (amigas e amigos)

Desculpem o meu silêncio, mas as últimas semanas foram tão cheias de emoção, umas menos boas, mas outras tão boas que não tive oportunidade para vos enviar Boas Festas e, como boa africana e arraçada de alentejana, não consigo dar conta e bem de tanta coisa ao mesmo tempo, o lema é heidi fázer!... E, aqui estou a escrever-vos para vos desejar um ano de 2008 cheio de coisas boas (pedir não custa...) e peguem numa caixa de lápis de cor, para comigo colorirmos o novo ano que está a começar. Ainda para todos vós desejo muita saúde, alegria e força para vencerem algumas contrariedades que a vida, às vezes, se encarrega de nos arranjar.
Aqui no Sul e no calor têm uma casa à vossa disposição. Recebemos bem, com gosto e, às vezes, com muito boa disposição.
Para todos, beijos e um grande abraço do tamanho do mundo.
Dina

P.S. Para as minhas amigas Cição, Leonor e Xinha um beijo muito grande de parabéns atrasados. Para o meu amigo Henrique, também parabéns atrasados. Para o Tiago, um grande beijo de parabéns, desta tia que, penso pela primeira vez, não lhe disse nada no dia 30.

(a Joana não aparece por que estava atrás da máquina)

Aqui somos nós na praia de Chidenguele, que fica a seguir ao Xai-Xai, passámos aqui uns belos 4 dias cheios de sol e água quentinha, que eu já me tinha esquecido!...


2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nós por cá ficamos a imaginar e a sonhar com o mergulho no Índico...!!!
Ananhã retomamos a rotina. Como de costume só agora à noite é que fui espreitar e preparar as aulas... o recomeço é sempre assim...!!! Não tenho emenda... O Tiagolas manda um beijo especial e diz que estás mais do que perdoada.
Beijos Grandes
Olga e Rui

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Dina
Não consegui entrar em contacto no dia 31, muitos parabéns.
Vejo que estás bem!
Feliz Ano Novo
Um ennnnnnnnnnnnnnnnnnorme abraço do primo !? Aquele meio estranho!?
com um nome invulgar na familia!
Sim jmir@

5:10 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial